domingo, 27 de maio de 2012

Meus Pontos Não estão nas Nuvens quando consigo


Foto de Arquivo Pessoal de CharlesNetto
Ver eles apontados com critérios corretos e que não ocorram enganos, mesmo quando estes sejam contabilizados automaticamente por alguma ferramenta qualquer que processa esses dados e assim o fazendo não haja injustiça na correta distribuição dos pontos tanto para: "A", "B" ou "C" e tenho "ditto" e as vezes me pergunto será que estou sendo claro ou ainda poderão me responder alguns bem assim: "Ser ou Não Ser Eis a Questão"!!!!!

3 comentários:

  1. Olá Charles passei para conhecer seu blog ele é notº10, muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo Rocha Meu amigão obrigado por você comparecer aqui e deixar um recado que nos incentivo nesta caminhada, valeu mesmo por tudo ok!

      Excluir

Eis a Questão!!!!